Notícias

Inscrições para Atividades Opcionais

14 fevereiro de 2017

A partir desta terça-feira, 14/2, 10 horas, estarão abertas as inscrições para as Atividades Opcionais. O Da Vinci oferece atividades que  permitam a complementação de suas experiências acadêmicas; seja pelo aprofundamento em conhecimentos específicos permeados pelo currículo; seja por diversificações de momentos e experiências que conduzam as crianças a aprendizagens diversificadas.

A Escola oferece uma vasta gama de atividades, entre as quais, algumas com inscrições com início nesta semana como: Oficinas Opcionais, Escolinhas de Esportes, Cursos de Línguas, aulas do Centro Musical e Horário Estendido.

1

Cada atividade tem suas particularidades (horários, valores, rotinas, dentre outros pontos) e estas informações são detalhadas no Portal do Responsável, na seção ATIVIDADES EXTRAS.

Algumas informações:
– As inscrições para as aulas de instrumento musical (individuais e/ou coletivas) estão acontecendo desde as rematrículas dos alunos no Da Vinci (em outubro de 2016), em um processo individual e presencial no Centro Musical, pois envolve a organização dos horários e agendas dos alunos e professores;
– As turmas de Prática de Conjunto e Miniorquestra – flauta ou violino (que também acontecem no Centro Musical) têm o seu funcionamento e inscrições como as Oficinas Opcionais, estando inseridas dentro desta organização;
– As inscrições para SAT Prep, Escolinhas de Esportes e Horário Estendido permanecem abertas ao longo do ano, uma vez que os alunos podem se inscrever com o ano em curso, desde que ainda existam vagas disponíveis.
– As inscrições das Oficinas Opcionais e dos Cursos de Línguas se encerram às 16h do dia 20/02/2017 (segunda-feira).
Após o dia 20/02/17 (segunda-feira), faremos a comunicação com as famílias e com os alunos sobre quais turmas atingiram o número mínimo para seu funcionamento e as atividades iniciarão na semana posterior ao recesso de Carnaval, em 06/03/2017 (segunda-feira).
– As atividades do horário estendido, por não dependerem de número mínimo de inscritos, já se iniciam no dia 21/02/2017 (terça-feira). Após a inscrição, pais/responsáveis devem ir à Recepção da Escola para preencher o formulário com os dias nos quais o aluno participará da atividade.

Mais informações na Circular Externa N. 002/2017 ou pelo telefone 3334 6330.

Tags: , , , , ,