Notícias

Próxima campanha solidária

2 junho de 2014

Neste mês de junho, a partir do dia 03 até o dia 24, alunos dos 5os anos do Fundamental I às 2as séries do Ensino Médio, realizarão a segunda campanha solidária do ano de 2014: arrecadação de fraldas geriátricas (tamanho G) para o GAPC – Grupo de Amigos de Pessoas com Câncer.

O GAPC, unidade Vitória, é uma clínica de apoio social, oferecendo a portadores adultos de algum tipo de câncer, da grande Vitória ou de diversos outros municípios do estado, atendimento individual ou em grupo, de vários tipos. No momento são 920 pessoas cadastradas para tratamento em sua sede à Rua Marechal Campos 1033, Santos Dumont.

foto13

Arrecadação durante campanha de 2013

Os alunos voluntários para o trabalho ao longo do ano, desde a sensibilização até a coleta/organização e entrega do material arrecadado, foram selecionados, por critérios, partindo-se da lista dos interessados inscritos no site.

O espírito solidário tem-se mostrado cada dia mais presente no cotidiano de nossos alunos. E as campanhas, sempre em número de cinco durante cada ano, possibilitam a demonstração de que o amor ao próximo é uma virtude que se constrói no dia a dia de nossa existência.

foto1_5

foto2_2

foto3_2

Alunos voluntários das campanhas solidárias do Da Vinci

A seguir, alguns links de campanhas solidárias de arrecadação de bens/produtos que já beneficiaram a alguns em 2013/2014.

http://www.davincivix.com.br/index.php/doacoes-da-campanha-do-brinquedo-2013-sao-entregues/

http://www.davincivix.com.br/index.php/alunos-realizam-entrega-de-doacoes/

http://www.davincivix.com.br/index.php/campanha-solidaria-de-pascoa-arrecada-quase-700-ovos/

“Há corações que não se cansam de ter esperança de que tudo vale a pena quando fazem crescer a alma dos pequenos.”

Tags: