Notícias

Teatro 2016: O afogado mais bonito do mundo

30 junho de 2016

Um homem é trazido pelas águas do mar para um pequeno vilarejo, que vê seu cotidiano ser totalmente modificado pela presença do misterioso intruso. Inspirada na obra “O afogado mais bonito do mundo”, de Gabriel Garcia Marques, a 2ª série I2 apresentou, no dia 23 de junho, no Teatro Da Vinci, a peça homônima, com direção de Idelze Pinto e auxílio de Tadeu Schineider.

Assim como aconteceu nas anteriores, os estudantes deram um show de talento, organização e fizeram uma apresentação impecável.

Confira abaixo as fotos da apresentação.

O projeto desenvolve tanto o lado pedagógico – como a socialização e o enriquecimento cultural dos alunos – quanto o lado empreendedor e artístico dos jovens.

Próxima apresentação:

– 30/06: 2ª série I3

São duas apresentações por teatro. A primeira, às 17h30min, destinada exclusivamente a alunos e profissionais do Da Vinci. Na segunda apresentação, às 20h, o público é formado por parentes e amigos dos alunos da turma e membros da comunidade escolar não contemplados na primeira sessão, que sejam adultos ou adolescentes a partir de 12 anos de idade. Ingressos com os alunos das turmas.

Tags: ,