Notícias

Teatro 2016: Rio Eu Te Amo

23 junho de 2016

Em mais uma apresentação teatral, os alunos da 2ª série do Ensino Médio deram um show de interpretação e criatividade.

No dia 16 de junho, o palco do Teatro Da Vinci recebeu alunos da 2ª série I4.
Com direção de Idelze Pinto e auxílio de Tadeu Schineider, os alunos “atores” encenaram a peça “Rio Eu Te Amo”. A peça é uma adaptação do filme “Meia Noite em Paris”, dirigido por Woody Allen.

Na peça, Edward, um promissor escritor americano e amante da cultura brasileira embarca em uma viagem empolgante à cidade Maravilhosa para celebrar seu noivado. A trama começa quando ele é trazido de volta ao tempo de ouro da Bossa Nova, em 1962, onde tem encontros emocionados com ícones musicais como Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Nara Leão, entre outros.

Confira abaixo as fotos da apresentação.

O projeto desenvolve tanto o lado pedagógico – como a socialização e o enriquecimento cultural dos alunos – quanto o lado empreendedor e artístico dos jovens.
As próximas apresentações serão:

– 23/06: 2ª série I-2
– 30/06: 2ª série I-3

Em cada uma dessas datas haverá duas apresentações. A primeira, às 17h30min, destinada exclusivamente a alunos e profissionais do Da Vinci. Na segunda apresentação, às 20h, o público é formado por parentes e amigos dos alunos da turma e membros da comunidade escolar não contemplados na primeira sessão, que sejam adultos ou adolescentes a partir de 12 anos de idade. Ingressos com os alunos das turmas.

Tags: ,