Notícias

Da Vinci conquista o prêmio Marcas de Valor

25 novembro de 2015

O Centro Educacional Leonardo da Vinci recebeu dois prêmios Marcas de Valor na noite de 24 de novembro, em uma cerimônia realizada no Auditório da Rede Gazeta. A marca da escola foi a melhor avaliada pelos capixabas na categoria Escola e também conquistou o primeiro lugar, entre as 65 empresas participantes, na categoria Segmento de Serviços, que inclui shoppings, planos de saúde, bancos, entre outros.

1

2

Em seu 6º ano consecutivo, a pesquisa Marcas de Valor, através de estudos mercadológicos, calculou o valor que marcas de vários segmentos têm na cabeça e no coração dos capixabas.  Realizada pelo Instituto Futura, a pesquisa entrevistou 1616 pessoas e avaliou 103 marcas/empresas.

A escola obteve o 1º lugar entre os atributos avaliados:

  • Atendimento ao Cliente: 9,29
  • Infraestrutura: 9,36
  • Credibilidade: 9,42
  • Qualidade Percebida dos Serviços: 9,27
  • Inovação: 9,15

O diretor financeiro da escola, Victor Affonso Pignaton, relatou que recebeu a notícia da pesquisa com relativa surpresa. “O Da Vinci não é a maior escola do Espírito Santo e nestas 65 empresas estão marcas gigantescas, algumas de relevância nacional. É uma satisfação imensa este reconhecimento, pois indica estarmos no caminho correto. O prêmio representa uma importante confirmação que a qualidade da Escola – e de tudo que cerca a nossa comunidade de funcionários, professores, alunos e familiares – está sendo percebida por uma parcela mais ampla da sociedade, fora de nossos muros”, explicou Victor Affonso.

O prêmio encontra-se detalhado em revista publicada pelo jornal A Gazeta nesta quarta-feira, 25 de novembro de 2015, cuja leitura se mostra bem interessante para conhecer como o público percebe cada um dos setores e das empresas que neles atuam.

Tags: ,