Notícias

Da Vinci realiza última entrega da campanha solidária de 2016

13 dezembro de 2016

O Da Vinci organizou no mês de novembro, juntamente com os alunos voluntários, mais uma campanha solidária. Na campanha foram arrecadados materiais de higiene pessoal para o Instituto Franciscano da Serra, que acolhe idosas carentes em situação de vulnerabilidade social.

No dia 02 de dezembro, representantes da instituição, Irmã Claudine – responsável pela Instituição – e Adriana Maria de Almeida – Assistente Social do Instituto-, estiveram na escola para receber as doações.

1

Números das doações:

Shampoo e condicionador – 285 unidades

Desodorante – 138 unidades

Lenços umedecidos – 176 unidades

Creme hidratante – 154 unidades

Outros -Sabonete – 240 unidades

Pasta de dente – 63 unidades

Escovas de dente – 16 unidades

Prestobarba – 8 unidades

Fraldas descartáveis – 2 pacotes

 

Também no dia 02, aconteceu a entrega de certificado aos alunos participantes das campanhas de 2016, sendo esta a primeira vez que o projeto tem uma seleção de voluntários a partir de critérios, tendo os mesmos participado das quatro campanhas do ano.

1

“Agradecemos a todos os voluntários e famílias que contribuíram para o êxito de mais uma ‘Campanha Solidária’ com doações diversas para crianças e idosos atendidos por entidades beneficentes. Os donativos arrecadados em benefício do próximo fazem a diferença não somente para eles, mas também para nós. Doar é um ato de solidariedade.”, afirma Dora Sodré, responsável pelas campanhas solidárias no Da Vinci.

Tags: , ,