Notícias

Música em homenagem ao Da Vinci

27 fevereiro de 2018

Em homenagem aos 29 anos de existência do Da Vinci, professores de musicalização e alunos dos 5os anos do Fundamental, auxiliados pelo professor de música Pedro de Alcântara, gravaram uma versão da música “Change the world”, composição de Tommy Sims, Gordon Kennedy, e Wayne Kirkpatrick, cuja versão mais famosa foi interpretada por Eric Clapton.

A versão bilíngue, inspirada no tema “Alimentos do Corpo, Alimentos da Alma”, foi gravada no Studio Da Vinci, assim como também um videoclipe da música, gravado e editado inteiramente na escola. A canção contou com a participação dos professores de música Elke Beilke, Felipe Santa Clara, Lais Filgueiras e Simone Boechat, além de um coral formado pelos alunos dos 5os anos I, entoando o refrão da canção.

Confira o vídeo:

“A meu ver, este é um dos eventos mais bonitos da escola, tanto por sua beleza estética quanto pelo seu significado. Reunimos Infantil, Fundamental, pais e funcionários em torno dessa homenagem singela, mas que agrega e reforça nossas metas educativas, fazendo uma ponte com o tema adotado. O envolvimento e a participação comprometida são presentes valiosos, que oferecemos com alegria à escola, no dia do seu aniversário”, comenta Pedro.

No dia 05 de março, às 7h30min e às 16h40min, as crianças, da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, apresentarão em grande coro a música, em comemoração ao aniversário da escola. Você é nosso convidado!

Tags: , , ,