Notícias

Os Fraldinhas estão chegando!

1 abril de 2019

O Da Vinci prepara para receber nova turma dos Fraldinhas, como é carinhosamente chamada.

Tudo foi pensado para esta linda fase da infância com foco no afeto e no cuidado. Estamos cheios de expectativas e projeções que nos deixam animados e cuidadosos para recebermos os pequeninos que estarão iniciando a vida escolar.

Com o objetivo de favorecer a adaptação e a construção do vínculo afetivo entre criança/adulto, propiciamos um ambiente acolhedor, com proposta pedagógica intencionalmente planejada para o desenvolvimento das habilidades sócio afetivas, cognitivas e perceptivo-motoras das crianças.

Os alunos do Fraldinhas participam normalmente das atividades escolares do Infantil durante os meses do segundo semestre letivo e iniciam o Infantil I no ano seguinte, avançados em sua adaptação a? Escola, às rotinas escolares, a? convivência com os colegas e profissionais do Da Vinci.

Para a turma Fraldinhas, há 10 vagas no total para atendimento nos três turnos: Integral, Semi matutino, Semi vespertino.

Informações sobre a turma podem ser feitas através do nosso site www.davincivix.com.br, (no link intitulado “Matrícula”, no topo da página). Também estão disponíveis informações para o ano letivo de 2020, em todas as séries subsequentes. Para proceder à manifestação de interesse de vaga, temos um campo próprio (conforme link situado à extrema direita, em vermelho).

Estaremos todos aqui, de braços e coração abertos, para acolher os pequenos/grandes estudantes, a fim de que encontrem uma adaptação tranquila e um desenvolvimento promissor.

Turma Fraldinhas 2018:

fraldinha

20180801_142240

20180801_142410

3

4

IMG_5425

IMG_7448

IMG_7653

Tags: