Notícias

Semana da Criança – Churrasco e Jogos da Primavera

8 outubro de 2013

De 01 a 10 de outubro, os alunos do Infantil e Fundamental I estarão participando de várias atividades em comemoração à Semana da Criança. Para o Infantil, a comemoração começou com um animado banho de piscina no dia 01/10.  Os alunos do semi provaram um lanche especial nesse dia. Já no dia 03, o banho de piscina foi seguido de um delicioso churrasco para os alunos do integral.

foto01_0

foto02_0

foto03_0

Na sexta-feira, dia 04, o Da Vinci se preparou para ser palco da prática de esportes. A escola, como faz todos os anos, promoveu mais uma edição dos Jogos da Primavera, competição esportiva interna que congrega os estudantes de 2º a 5º ano em diversas modalidades de esportes individuais e coletivos. A abertura aconteceu na quadra da escola e contou com a presença dos pais dos estudantes, iniciando-se com o desfile de entrada das equipes. Após a execução do Hino Nacional, a aluna Maria Eduarda Limonge Salemi, do 5º ano B, fez a leitura do juramento do atleta, e o professor Baby realizou a declaração de abertura dos jogos.

foto01

foto02

foto03

foto04

Paramentados com suas camisas nas cores da escola, azul, branca e vermelha, os estudantes uniram-se para a prática de atividades esportivas. Praticamente todas as instalações da escola destinadas aos esportes estavam tomadas por crianças.

foto05

foto06

foto07

foto08

foto01_0

foto02_0

foto03_0

Como forma de premiação aos alunos que participavam das atividades, a Escola entregou medalhas aos primeiros colocados de cada modalidade.

Foi um dia repleto de animação, tanto para os jogadores como para a torcida!

Os jogos já são parte da agenda de eventos anuais do Da Vinci e fazem a alegria dos alunos.

Nos próximos dias, os alunos irão participar de várias atividades, entre elas, irão assistir, no dia 10, ao “O Circo Imaginário”, espetáculo com trilha sonora ao vivo com composições de Bach, com a Cia. Fantasia de Artes Cênicas de Vitória.

Tags: ,