Notícias

Teatro 2016: Em nome dos pais, amém

7 julho de 2016

No dia 30 de junho, a turma da 2ª série I3 apresentou, no palco do Teatro Da Vinci, a peça teatral “Em nome dos pais, amém” inspirada na trilha sonora do grupo pop sueco ABBA, sucesso nos anos 70 e 80, e no filme “Mamma Mia!”.

Com direção de Idelze Pinto e auxílio de Tadeu Schineider, a peça conta a história de Sofia, que, ao mexer nas coisas de Denise, sua mãe, descobre que pode ter três possíveis pais: Thales, Gabriel e Henrique. Ela resolve convidar todos para o seu casamento, que será em uma ilha na Grécia. De repente, Denise encontra seus três ex-namorados e Sofia se envolve em uma aventura para adivinhar quem é o seu pai. A comédia musical se desenrola revelando uma linda história entre mãe e filha.

Confira abaixo as fotos da quarta e última apresentação.

O projeto desenvolve tanto o lado pedagógico – como a socialização e o enriquecimento cultural dos alunos – quanto o lado empreendedor e artístico dos jovens.

O Da Vinci parabeniza a todos os envolvidos na organização e aos estudantes das 2as séries do Ensino Médio pela qualidade dos espetáculos.

Tags: ,