Notícias

Alunas participam do desfile de Ivan Aguilar

3 julho de 2014

No dia 04 de junho, o estilista Ivan Aguilar apresentou em Vitória o desfile que preparou para o New York Fashion Week, um dos maiores eventos de moda realizados no mundo. Doze alunas das 2as séries do Ensino Médio do Da Vinci participaram como colaboradoras no desfile.

A oportunidade surgiu após convite do próprio estilista, que proferiu palestra sobre o desfile para as alunas, em abril. As estudantes que participaram do evento foram sorteadas entre uma lista de interessadas.

1

Elas foram divididas em grupos e trabalharam nas áreas de marketing/propaganda, fotografia, backstage e recepção. No backstage (bastidores) auxiliaram na troca das modelos e puderam conferir de perto as produções da estilista do Outono/Inverno de 2014. Confira abaixo o registro das próprias alunas durante os trabalhos.

3_0

4_0

8_0

5_0

As estudantes puderam vivenciar a realidade de um desfile com bastante intensidade e durante o trabalho com a equipe fizeram um texto que foi divulgado no Facebook do estilista. O texto foi escrito pelas alunas Isadora Tavares Nascimento e Rachel Castello. Confira:

7_0

O estilista Ivan Aguilar também falou sobre a participação das estudantes no desfile. “Esta participação teve um efeito fantástico, pois as meninas trouxeram um ânimo e alegria a toda equipe, além do entusiasmo juvenil. Neste desfile, pude perceber que além da organização, o backstage teve dinamismo e muita organização, a recepção transcorreu sem nenhum problema e a comunicação eficientemente deu conta do recado!! Nota mil para as meninas!!!!”

6_0

Para elas, essa foi uma experiência nova e repleta de peculiaridades e curiosidades. Veja as fotos abaixo durante o desfile.

9

2_0

10_0

Tags: