Notícias

Certificado Internacional de Língua Alemã

27 fevereiro de 2015

Por Ítalo Alves

Os alunos do 7° Ano Integral realizaram no dia 22 de novembro de 2014 a prova de proficiência em alemão, a prova Fit in Deutsch 1, realizada pelo Instituto Goethe. A prova tem como objetivo avaliar e comprovar que as habilidades linguísticas no idioma foram adquiridas com sucesso no nível estudado pelo aluno de acordo com o Quadro de Referência Europeu de Línguas Estrangeiras.

Foi a primeira vez que os alunos que estudam o idioma no currículo prestaram a prova. No final do 7° ano, os estudantes concluíram o nível A1 de alemão e fizeram um curso especial voltado para as atividades da prova, que é dividida de acordo com as habilidades de compreensão escrita, expressão escrita, compreensão auditiva e expressão oral.

Graças ao interesse e dedicação do alunos, alcançamos 100% de aprovação! Todos os alunos que realizaram o teste obtiveram o certificado emitido pelo Goethe-Institut e poderão utilizá-lo nos seus currículos como prova internacional de conhecimentos de língua alemã.

1

2

3

Os alunos, que hoje cursam o 8° ano, começaram o nível A2 de alemão e poderão prestar a prova Fit in Deutsch 2, que requer conhecimentos mais aprofundados do idioma, no final do 9° ano.

Parabéns a todos alunos de alemão por essa conquista!

4

Tags: ,