Notícias

Da Vinci apresenta novos cursos e professores do Centro Musical

12 agosto de 2015

Por Pedro de Alcântara

Nesta segunda-feira, 10 de agosto, o Da Vinci apresentou aos alunos do Fundamental II e Ensino Médio os novos cursos/professores do Centro Musical.

Durante os recreios da manhã e da tarde, os alunos foram brindados com a apresentação de Sérgio Rouver e Idalina Dornellas, nossos novos professores de SAXOFONE e CANTO POPULAR.

2_33

Os alunos puderam se divertir, num momento descontraído e musical, apreciando músicas como Garota de Ipanema, Titanium, Smooth Operator, Velha Infância, Do Lado de Cá, entre outras.

3_26

Sergio Rouver é saxofonista e flautista, e teve sua carreira iniciada na banda do Exército Brasileiro . Hoje serve na Banda de Música da PMES, tendo se apresentado nos mais diversos palcos do Brasil e exterior.

1_38

Idalina Dornellas é cantora, compositora e integrante da Blacksete. Acaba de lançar seu primeiro CD, que leva o seu nome.

Ambos professores experimentados, prometem reforçar ainda mais a equipe de música do Da Vinci.

Matrículas

As matrículas já se encontram abertas. Para mais informações entre em contato com o Centro Musical Da Vinci, pelo tel. (27) 3334-6304 e/ou diretamente na recepção do Centro Musical.

Tags: ,