Notícias

Da Vinci conquista, mais uma vez, o prêmio Marcas de Valor

16 dezembro de 2016

Pela segunda vez consecutiva, o Da Vinci conquistou o Prêmio Marcas de Valor 2016. A escola ficou, de novo, em primeiro lugar na categoria “Escolas”, com a maior nota nos atributos Credibilidade, Inovação, Qualidade de Serviços, Atendimento ao Cliente e Infraestrutura. A pesquisa, promovida pelo jornal A Gazeta, mensura, para cada empresa avaliada, o nível de conhecimento que a população capixaba tem sobre as empresas.

Há 27 anos no mercado, a escola tem uma história de crescimento associada a uma preocupação permanente com a qualidade. Este prêmio é o reconhecimento do trabalho sério e de qualidade desenvolvido pela direção, equipe pedagógica, corpo docente e corpo administrativo do Da Vinci, sempre comprometidos com o ensino, além de contar com alunos dedicados e que se destacam. A conquista é de toda a comunidade escolar.

Em seu 7º ano consecutivo, a pesquisa Marcas de Valor, através de estudos mercadológicos, calculou o valor que marcas de vários segmentos têm na cabeça e no coração dos capixabas.  Realizada pelo Instituto Futura, a pesquisa entrevistou 1.600 pessoas e avaliou 105 marcas/empresas de quatro categorias em diferentes atributos de 18 segmentos.

O prêmio encontra-se detalhado em revista publicada pelo jornal A Gazeta desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016.

marca11

marcas2

 

Tags: ,