Notícias

Da Vinci promove 4º concerto do Aprendendo A Ouvir de 2019

12 novembro de 2019

Pela segunda vez no ano, o Da Vinci ofereceu,  para alunos dos 6os aos 9os ano Integral e seus pais, o Projeto Aprendendo a Ouvir, um programa de concertos que possibilita uma formação de plateia sólida e consistente.

Em 18 anos de existência, o projeto, antes oferecido exclusivamente para turmas dos 2os ao 5os anos, já apresentou uma gama enorme de instrumentos, estilos e formações, trazendo ao palco do Teatro José Antonio Gorza Pignaton artistas de nível nacional e internacional.

Para o segundo concerto, que aconteceu no dia 07/11, convidamos os músicos Daniel Wolff e Fernanda Krüger. Daniel Wolff é o primeiro Doutor em Violão do Brasil pela Manhattan School of Music de Nova Iorque. Teve suas obras tocadas e gravadas por orquestras e grupos de câmara do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Itália, Alemanha e Inglaterra. Vencedor de importantes concursos nacionais e internacionais – destacam-se o Grammy Awards 2001 e o Prêmio Açorianos de melhor arranjador. Fernanda Krüger é violonista, cantora e compositora.

IMG_2463

IMG_2480

IMG_2490

IMG_2543

IMG_2572

 

Tags: ,