Notícias

Da Vinci promove apresentações do Centro Musical

18 dezembro de 2017

Nos dias 28 a 30 de novembro, os alunos do Centro Musical Da Vinci presentearam o público com belíssimas apresentações em dois eventos, o Sarau II e a Noite de Gala.

O Sarau é uma oportunidade dos alunos partilharem seu aprendizado musical, assistidos por familiares, amigos e comunidade escolar. Nos dias 28 e 29, aconteceu, no Teatro Da Vinci, o Sarau II do Centro Musical. No evento, que contou com a participação de alunos do Centro Musical, foram apresentados números de piano, violão, violino, guitarra, teclado, bateria e flauta doce, sendo eles individuais ou em grupos, além da Miniorquestra.

1º dia:

2º dia:

Já no dia 30, tivemos a Noite de Gala, em sua 4ª edição, com a apresentação dos alunos que se destacaram no estudo de seu instrumento no ano de 2017. O amor pela música, a dedicação ao instrumento, o apoio das famílias, além do talento, foram alguns dos motivos que levaram esses alunos a se destacarem. O repertório incluiu desde a música clássica até o rock and roll.

Nas performances apresentadas, o público pôde notar a seriedade com que cada aluno trata a música, conferindo toda a musicalidade e expressão dos artistas.  Formando a banda de base, estavam os professores do Centro Musical. “Este ano as apresentações estavam particularmente belas, sinal da evolução dos alunos e de sua dedicação ao instrumento. Parabéns aos artistas e às famílias, que compareceram e prestigiaram”, comentou Pedro de Alcântara, coordenador do Centro Musical.

No Centro Musical Da Vinci estudam alunos a partir do Infantil IV até o Ensino Médio. Sempre-alunos e pais também podem se matricular.

Parabéns aos professores e alunos pelas apresentações e aos familiares por incentivarem seus filhos a ampliarem sua cultura através da música.

Tags: , , ,