Notícias

Encerramento do Ensino Fundamental I

27 dezembro de 2013

Foi com uma emocionante celebração que o Ensino Fundamental I encerrou o ano letivo. No dia 13 de dezembro, pela manhã e tarde, as turmas de 2º ao 5º ano estiveram reunidas na Praça das Invenções para um momento de integração e confraternização.

Na ocasião, os alunos cantaram músicas, acompanhados pelos professores Pedro de Alcântara, Simone Boechat e Daniella Moraes. Entre as canções apresentadas estavam “Manjedoura”, “Voa beija-flor” (Pedro de Alcântara), “Tu Tupi” (Helio Ziskind), “Heal the world” (Michael Jackson versão Pedro de Alcântara) e “Jingle bells” (tradicional). As canções foram um resgate dos eventos que esses alunos participaram em 2013 e de anos anteriores.

Após essa linda apresentação, aconteceu o Amigo X das turmas, com a entrega de presentes e claro, uma calorosa troca de abraços.

O evento marcou o fim de um ano repleto de conquistas e desafios. “Orgulhamo-nos imensamente de cada passo e cada etapa que os alunos do 2°, 3°, 4° e 5º anos conquistaram, o aprendizado é um caminho muito importante na vida do indivíduo. Além disso, os maiores vão partir para uma fase mais desafiadora ainda que é o Ensino Fundamental II, por isso estamos nos despedindo deste ano com satisfação e saudade”, afirmou a coordenadora do Fundamental I Lúcia Borel.

site-9

site-10

site-8

site-7

site-6

site-5

site-3

site-4

 

Tags: ,