Notícias

Novas coordenadoras de programas internacionais e línguas estrangeiras

13 outubro de 2021

Lorena Rassele Croce e Camila Gava Folli Carvalho são as novas coordenadoras do Centro Educacional Leonardo da Vinci. Lorena assume a coordenação dos Programas Internacionais Elementary, Middle e High School, realizados em parceria com a americana University of Missouri, entre outras atividades como o University Connection (orientação para processos seletivos no exterior), a visita anual à Nasa, a Harvard Model UN, o Fórum FAAP e a participação no Summer Camp. Há 20 anos na escola, ela é formada em Letras Inglês, atua como professora de Inglês na Middle School há 3 anos e trabalhou como assessora da Direção por 17 anos.
Camila, na escola há 19 anos, fica responsável pelas áreas de Espanhol e de Terceira Língua (alemão, italiano e francês). Ela é graduada em Letras com habilitação em Língua Espanhola, Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, com especializações em Língua Espanhola e Cultura Hispânica e Direito e Gestão Educacional, tendo 21 anos de atuação em sala de aula nas disciplinas de Espanhol e Horário de Estudo.

A expectativa de ambas é dar continuidade aos programas já consolidados na escola, inserindo sempre inovações conectadas com as tendências educacionais mais avançadas do mundo, que expandam continuamente a mobilidade acadêmica dos estudantes, facilitando a entrada deles em universidades e empresas do Brasil e do exterior.

Tags: , , , , ,