Notícias

Semana da Criança 2018

22 outubro de 2018

Em outubro, os alunos do Infantil e dos 1os aos 5os anos do Fundamental participaram de várias atividades em comemoração à Semana da Criança. Para o Infantil, a comemoração contou com um animado banho de piscina e lanche especial. As crianças também estimularam a criatividade na oficina de artes, onde fizeram desenho, pintura, modelagem com massinha e argila e construíram objetos.

No dia 04/10, o Da Vinci foi palco da prática de esportes com os Jogos da Primavera. Alunos dos 2os aos 5os anos participaram de jogos de modalidades como mini handebol, mini basquetebol, vôlei gigante, dodgeball, stopball, natação, ginástica artística e atletismo (corrida de velocidade e salto em distância), disputados em diversos espaços da escola.

Vestidos com suas camisas nas cores da escola, azul, branca ou vermelha, os estudantes uniram-se para a prática de atividades esportivas.

Como forma de premiação aos alunos que participavam das atividades, a Escola entregou medalhas aos primeiros colocados de cada modalidade.

Foi um dia repleto de animação, tanto para os jogadores como para a torcida!

Os jogos já são parte da agenda do Da Vinci e fazem a alegria dos alunos.

Também em comemoração à data, aconteceu o churrasco de confraternização, onde cada dia foi reservado para uma série específica. Eles também participaram do circuito de brincadeiras, com diversas opções de atividades. Momento de diversão e integração dos estudantes.

No dia 11/10, o Da Vinci promoveu uma apresentação da Camerata Sesi, com a Sinfonia dos Brinquedos, sob a regência do maestro Leonardo David, no Teatro Da Vinci. O evento foi destinado para alunos dos 2osaos 5os anos, em duas apresentações, uma pela manhã e outra na parte da tarde.

Tags: , , , , , ,